Prazos e Trocas

Política de entrega

A ShopSoccer não mede esforços para oferecer o melhor serviço de forma rápida e segura.

Formas de entrega

Entregamos para todo o Brasil.

Oferecemos para os nossos clientes duas formas de envio da mercadoria:

SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 6 (Seis) dias úteis após a postagem. Entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial.

PAC: As entregas através do PAC são realizadas no prazo de 8 (oito) à 14 (quatorze) dias úteis após a postagem. Entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial.

Obs: Não realizamos entregas em feriados.

Para evitar atrasos na entrega, é fundamental que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido. Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até duas novas tentativas em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete.

Política de Troca e Devolução

O nosso principal objetivo é a sua satisfação. Na ShopSoccer a troca e devolução é simples e fácil!

Caso a mercadoria não atenda as suas expectativas por algum motivo, para troca ou devolução basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento (loja@shopsoccer.net.br) de segunda a sexta das 8h00 às 17h00, informando o número do pedido, CNPJ ou o CPF do titular da compra.

A ShopSoccer não se responsabiliza em fazer troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:

As peças só serão aceitas se devolvidas:
- Sem indícios de uso;
- Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação;

Importante o cuidado do cliente ao preparar o produto para postagem, devem ser envoltos em plástico bolha, ou similar, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução. Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca/devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca/devolução é imediatamente cancelada.

1. O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a ShopSoccer arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.

2. A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Após seu contato, você receberá um e-mail da ShopSoccer em até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando de que forma e para qual endereço deverá postar sua troca/devolução. O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após este contato.

3. Caso o produto seja postado em qualquer data/prazo diferente do estipulado acima, a troca/devolução é automaticamente cancelada.

4. Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.

5. O custo do frete de troca por defeito de fabricação e também por avaria no transporte é por conta da ShopSoccer.

6. O custo do frete de troca por motivos não compreendidos no item acima é por conta do próprio cliente.

- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

Os produtos para troca ou devolução, só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas nessa política.

 

Informações

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